Supervisor Regional da Secretaria da Agricultura do Estado vem para reunião com representante do município.

Em passagem por Nova Palma na última quinta-feira (20), o supervisor regional da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado (SEAPDR/RS), Ernani Brunelli Alves responsável por 26 cidades na região, juntamente com o coordenador regional Celso Carvalho, se reuniram com o vice-prefeito e Secretário da Agricultura Valcenir Giovelli, Vereadores e representante da Secretaria da Agricultura do município, para tratar de assuntos relacionados a Inspetoria Veterinária, que passa por deficiências no atendimento ao público no município, conforme disse o supervisor, devido ao período de férias assim como aposentaria de alguns funcionários.

Durante o encontro, que foi solicitado inicialmente pelo vereador Fernando Cassol, ficou definida a realização de um termo de cooperação técnica entre o Estado e o Município para cedência de um funcionário municipal para auxiliar no atendimento da IDA (Inspetoria de Defesa Agropecuária).

Na ocasião, em entrevista a emissora, Ernani relatou que enquanto aguardasse a definição final do termo, um funcionário do Estado será deslocado para suprir as necessidades da comunidade e estará na próxima quinta-feira (27), em Nova Palma para atender a demanda do município. O que será feito sempre que necessário até que um funcionário municipal seja indicado para resolver o problema em definitivo.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário